0

O LIVRO! - Kamasutra 69

19,99 €
Com IVA
TV8435097862385

Entrega em 24/48h

Às vezes acostumamo-nos demais a realizar as mesmas posições.

Com o passar da rotina e do tempo, ficamos à vontade e não inovamos mais, e o mesmo acontece com o sexo, causando uma perda de brilho em nossos relacionamentos.

Por isso é bom tentar sair da rotina e experimentar coisas novas em casal para que a chama não se apague.

E se um livro revelar novas posições sexuais que você nunca experimentou antes e explicar em detalhes como realizá-las, passo a passo, para que sejam muito, muito agradáveis?

Bem, aquele livro... Está aqui!

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Descubra as 69 posições sexuais ilustradas que o Secret Play apresenta a você e seu parceiro para desfrutar de um sexo prazeroso e divertido. Ao explorar o livro, você poderá quebrar a monotonia e experimentar posições que nunca imaginou antes.

Sabemos que com posições como missionária, estilo cachorrinho, conchinha ou 69 não vamos descobrir coisas novas, mas que tal tentar novas posições como a catapulta, a ponte especialista, tetris ou o anjo da neve?

Talvez você ache que já sabe qual é a sua posição favorita, mas se ainda não a descobriu e tem vontade de experimentar, este livro é feito para você.

Pratique essas posições independentemente do seu género e orientação sexual. Você pode fazê-los através da penetração vaginal, penetração anal, fricção genital, com a ajuda de brinquedos eróticos, arreios, lubrificantes, estimuladores etc. Nós te desafiamos a experimentar todos!

TV8435097862385
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

O LIVRO! - Kamasutra 69

19,99 €

Também poderá gostar