0
  • Esgotado

Anel vibratório bullet

26,99 €
Com IVA
TV8433345303932

Entrega em 24/48h

Bullet lastic ring é um anel vibratório perfeito para casais graças à sua língua hábil e flexível, ao estimulador texturizado que contém e ao anel duplo. Perfeito para um trio.

Esgotado

Artigo esgotado temporariamente
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Casais:

Combinando anéis de pênis e estimulação do clitóris, este talentoso anel de bala faz você gostar de compartilhar esta incrível experiência com seu parceiro. A ponta fina em forma de língua curva-se elegantemente em direção ao clitóris para proporcionar maior estimulação e orgasmos mais intensos.

Para ela:

Ondulando sobre o centro do corpo liso e texturizado, o BulletLastic Ring apresenta pequenas protuberâncias redondas projetadas para satisfazer, perfeitamente posicionadas abaixo do estimulador clitoriano em forma de língua.

Para ele:

Projetado para estímulos mais duradouros e maior fervor, a dupla ação do anel peniano levanta suavemente o membro, melhorando sua ereção ao travar firmemente no lugar e oferecendo suporte sólido para sua base.

COMO USÁ-LO?

Para aproveitar este incrível e chocante anel de par, basta usar as faixas flexíveis e deslizá-lo sobre a ponta. Com o anel ainda expandido, deslize-o suavemente até a base do pênis e ajuste conforme necessário para maior conforto.

Aumente instantaneamente a satisfação com um simples clique. Pressione os botões duplos, habilmente colocados em cada lado do anel para ativar uma intensa onda de pulsações para uma experiência erótica extrema.

Colocado dentro do centro deste anel criativo e versátil está o único motor poderoso. A bala vibratória removível tem força suficiente para estimular totalmente o membro dele enquanto acaricia seu pequeno ponto sensível, produzindo orgasmos múltiplos para os parceiros. Como cortesia, o pequeno mas poderoso motor sussurra subtilmente em seu silêncio.

CARACTERÍSTICAS

1 motor com 10 intensidades de vibração silenciosa

O anel contém uma mini bala vibratória removível para estimular todos os cantos do seu corpo e do seu parceiro.

Estimulação clitoriana e peniana.

Material 100% silicone.

39 gramas.

TV8433345303932

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Anel vibratório bullet

26,99 €

Também poderá gostar