0

Bomba Peniana Pump Worx

44,99 €
Com IVA
TV 603912294729

Entrega em 24/48h

DESCUBRA PUMP WORX

Ampliador de pénis de largura máxima Pump Worx

Aumente seu tamanho e confiança sem medicamentos perigosos ou cirurgias caras com este ampliador de pénis Max-Width seguro e fácil de usar.

 A cada puxão do gatilho da bomba, sua haste de prazer ficará maior, mais espessa e inchada com força.

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Depois de penetrar na abertura de PVC suave e flexível, você descobrirá rapidamente ereções latejantes e duras como pedra, que são óptimas e duram e duram, sem decepções de desempenho no meio do caminho!

O tubo de vácuo transparente permite que você observe seu pénis crescer e a válvula de liberação rápida alivia a pressão com o apertar de um botão.

A manga de PVC macia forma uma vedação perfeitamente apertada contra a pele e cria um vácuo poderoso dentro da câmara, forçando sua ereção a expandir rapidamente seu comprimento e circunferência.

Para prolongar a ejaculação, deslize o anel de aprimoramento incluído sobre seu eixo até que esteja bem e confortável. O aperto forte prolongará a ejaculação, ajudará a manter sua ereção e prolongará a diversão.

Quando terminar, simplesmente retire o cilindro da mangueira de vácuo e restaure-o como novo com o limpador de brinquedos Pump Worx e água morna.

TV 603912294729
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Bomba Peniana Pump Worx

44,99 €