0

PACOTE DE ESTIMULAÇÃO ELECTRASTIM FLICK ELECTRO

124,30 €
Com IVA
L954031571

Cada pressão do botão de modo alterará o padrão de estimulação. Existem 7 configurações no total e o estimulador sempre iniciará com a configuração contínua. Cada pressão do botão de modo ativará uma nova configuração de padrão:

Contínuo – suave e estável

Wave – Ondas lentas e suaves/efeito de massagem

Onda Ascendente: alternância de ondas rápidas e lentas

Pulso Lento – Pulsante

Pulso duplo: rajada média seguida de rajadas rápidas

Falling Rest: padrão pulsante com frequência decrescente.

período de descanso até que a estimulação seja contínua (repetições)

Pulso ascendente: pulso lento que aumenta para um pulso rápido e depois desacelera novamente

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

O eletroestimulador ElectraStim Flick é o kit ideal para iniciantes em eletroestimulação e para quem deseja atualizar para um novo modelo recarregável.

Menor, mais fino e mais sexy do que muitos modelos no mercado, o powerbox e-stim ElectraStim Flick tem 7 configurações de estimulação com padrões e pulsos crescentes, cada um operável com 24 configurações de intensidade para atender ao seu gosto. Como se isso não bastasse, a função patenteada Flick proporciona estimulação rítmica em sintonia com os movimentos da sua mão para uma experiência totalmente personalizada.

Nota: Para garantir que escolhe um estimulador com potência suficiente para os seus acessórios, recomendamos sempre consultar a nossa Tabela de Compatibilidade.

O ElectraStim EM60 Flick é nosso estimulador mais popular e acessível, tornando-o a escolha ideal para iniciantes. 'Flick' é um estimulador de canal único que alimenta 2 eletrodos unipolares ou 1 eletrodo bipolar.

É o nosso primeiro estimulador recarregável, perfeito para viajantes que desejam utilizar seu kit de estimulação elétrica em qualquer lugar do mundo.

'Flick' também apresenta nosso modo de estimulação patenteado ativado por movimento. Essa configuração traduz o ritmo e a intensidade de seus movimentos em estimulação para combinar a sensação com suas estocadas, carícias e palmadas.

Como carregar o seu estimulador 'Flick' EM60:

Conecte o cabo de carregamento incluído ao estimulador Flick, conecte-o a qualquer porta USB ou adaptador de plugue e deixe-o carregar totalmente. Uma luz vermelha acenderá enquanto o estimulador estiver carregando e apagará quando a carga for concluída. Uma carga completa levará até 3 horas.

Como configurar o seu estimulador 'Flick':

Assim que o estimulador estiver carregado, é hora de começar a diversão! Basta inserir o cabo de conexão na parte superior do estimulador e inserir ambas as extremidades do plugue de 2 mm nos eletrodos escolhidos.

Também é possível compartilhar sensações com seu parceiro quando cada um utiliza um brinquedo conectado ao mesmo cabo.

Alterando os níveis de potência:

Ligue o EM60 pressionando o botão liga/desliga. O display acenderá para informar que a unidade está ativa. O nível de intensidade será definido como 0 e a estimulação será contínua.

Aumente o nível de potência pressionando o botão de aumento de intensidade e você começará a sentir a estimulação. Cada pressão aumentará a intensidade da estimulação em um nível, e pode ser necessário subir alguns níveis antes de perceber as sensações. Se não sentir estimulação, desligue o estimulador e reconecte os plugues, garantindo que estejam totalmente inseridos nos eletrodos escolhidos, e tente novamente.

Existem 24 níveis de intensidade para todos os gostos, então você encontrará o ajuste certo para você com um pouco de experimentação. Se a estimulação parecer muito intensa, pressione o botão de diminuir intensidade ou pressione o botão liga/desliga para desligar a unidade. Ao ligar novamente o estimulador, a intensidade será redefinida para 0.

O display do nível de intensidade possui 12 luzes que acendem com 3 níveis de brilho diferentes para indicar qual nível de intensidade foi selecionado.

Mudando padrões:

Cada pressão do botão de modo alterará o padrão de estimulação. Existem 7 configurações no total e o estimulador sempre iniciará com a configuração contínua. Cada pressão do botão de modo ativará uma nova configuração de padrão:

L954031571
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

PACOTE DE ESTIMULAÇÃO...

124,30 €