0

Estimulador de próstata Paunch Plug vibe Malesation

69,99 €
Com IVA
TV4041937113087

Fabricado em silicone medicinal de elevada qualidade, este plug anal de dimensões médias, tem a extremidade mais estreita para facilitar a introdução.

Com 12 modos de vibração por onde escolher, a mesma é regulada diretamente no brinquedo, num botão localizado perto da base, para uma utilização sem fios.

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

A base de ventosa permite colar o brinquedo a qualquer superfície plana para uma utilização mais descontraída, em modo mãos livres.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

12 modos de vibração;
Carregável;
Não poroso;
Anti alergénico
Prova de água: Salpicos
Látex: Não
Ftalatos: Não
Carregável por cabo USB incluído.

Comprimento total: 15cm
Comprimento Penetrável: 13cm
Diâmetro: 2.8 a 5.6cm

Utilização
Plugs anais são brinquedos eróticos simples que oferecem vários propósitos, entre os quais:

1 – Promover a dilatação anal.
Para tal, basta utilizar um plug anal, ao longo do dia. Por norma, e para esta finalidade, o utilizador deverá começar por um plug de tamanho razoável e ir aumentando de forma gradual.

2 – Aumentar o prazer durante o sexo.
Aqui temos a vertente masculina e feminina. Para os homens, os plugs estimulam o ânus e a próstata, aumentando o prazer ao longo da relação e, em particular, na altura do orgasmo. Os homens apreciam bastante estes brinquedos e são utilizados por todos os homens, independentemente da sua orientação sexual.

Para as mulheres, os plugs oferecem algumas vantagens para ambos os membros do casal. Ao inserir o plug no ânus, a mulher vai beneficiar do prazer anal proporcionado. Todavia, o homem também vai beneficiar. O ânus, ao estar preenchido, vai apertar a vagina e causar maior aperto no pénis do homem. E isto claro, é muito apreciado e aumenta-lhe significativamente o prazer, sobretudo na altura do orgasmo em que vai sentir o pénis esborrachado :).

Obs.: Não se esqueça de higienizar bem o ânus com um DUCHE ANAL, antes de partir para aventura !

TV4041937113087
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Estimulador de próstata...

69,99 €