0

MASSAGEADOR DE PRÓSTATA HERRULES COM CHOQUE ELÉTRICO E VIBRAÇÃO E CONTROLE REMOTO

51,00 €
Com IVA
L95406

5 funções de choque elétrico

10 funções de vibração

Funções independentes

Controle remoto

À prova d'água

silicone de alta qualidade

materiais macios

USB magnético recarregável

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Sabemos que os tempos mudaram, e para melhor, e se falamos de sexualidade feminina, estamos no melhor momento para explorar e descobrir novos prazeres e formas de se divertir, tanto sozinho como com o seu parceiro.

 

Herrules é um massageador de próstata pensado e desenhado para o prazer e para você direcionar a sessão de prazer. Deixe sua imaginação correr solta e mostre ao seu parceiro quem manda.

 

Como já dissemos, Herrules é um brinquedo de próstata, ou seja, um massageador anal, mas não um brinquedo comum (nunca melhor dito), mas sim tem uma função de eletrochoque, que é totalmente independente da função de vibração, então você pode escolha como fazer seu parceiro aproveitar cada momento.

 

Herrules possui 10 funções de vibração intensa e 5 funções de eletrochoque, que você pode controlar a partir do próprio brinquedo ou do controle remoto sem fio. Lembre-se de que para que a função de eletrochoque funcione, ambos os pólos devem estar em contato com a pele. Possui formato ergonômico pensado para o prazer anal, ponta arredondada e bulbosa, pescoço estreito e base larga para maior conforto e segurança.

 

Lembre-se que você pode controlar o Herrules com seu controle remoto, e que suas funções são totalmente independentes, use qualquer uma das funções de vibração separadamente, ou as de eletrochoque, ou use-as ao mesmo tempo, você decide.

 

Herrules possui silicone macio da mais alta qualidade, é à prova d'água, recarregável por USB magnético. Lembre-se de limpar seu brinquedo antes e depois de cada uso com água morna e limpador de brinquedos (N-507) e secá-lo com um pano limpo e seco para prolongar sua vida útil. Use seu lubrificante à base de água favorito para uma noite extra úmida (N-506).

L95406
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

MASSAGEADOR DE PRÓSTATA...

51,00 €