0

Dupla Ação - Varinha Recarregável

119,99 €
Com IVA
tv8436583792315

Em Ação sabemos que suas fantasias nem sempre são as mesmas, e para que você possa desfrutar em cada momento que criamos No. Fifteen, um brinquedo com três motores e muito para tentar.

No. Fifteen é perfeito para cada ocasião, já que tem 3 poderosos motores independentes, o que significa que você pode decidir a cada momento que quiser, uma função separada, duas articulações ou todas as três, ninguém coloca limite para o prazer entre Action e você. Abaixo explicamos os três modos que não. Quinze, e acredite quando eu disser que você não vai se cansar de usá-lo!

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

O primeiro motor cuida das 7 funções de vibração do massageador, localizado em uma extremidade do brinquedo, você só terá que pressionar o botão localizado logo abaixo para desfrutar de um poderoso massageador com 7 modos de vibração.

Depois disso, o segundo botão ativa o segundo motor, que controla outras 7 funções de vibração, sim, mais 7 funções, localizadas no estimulador de coelho.

E finalmente, o terceiro sem botão. Quinze dirige um terceiro e poderoso motor. Isso faz com que a primeira das 7 funções do corpo do vibrador seja ativada.

Estas são as 3 principais funções dos 3 motores poderosos e maravilhosos do No. Fifteen, mas isso não significa que você não tenha mais. Na ponta deste vibrador você encontrará uma área texturizada, projetada para estimulação extra.

A parte massageadora do No. Fifteen é robusto e com uma ponta arredondada, perfeito para você pressionar seus pontos mais carentes, seja para estimulação erótica ou para uma massagem relaxante. Na outra ponta, tanto o estimulador clitoriano quanto o corpo vibrador são flexíveis, e têm uma forma alongada, ideal para uma inserção agradável no mínimo.

Embora tenha uma parte mais firme do que as outras, tudo não. Quinze foi fabricado com silicone de alta qualidade, permitindo que ele seja resistente à água IPX7 e muito, muito macio. E você vai pensar, 3 motores? Isso tem que ser muito barulhento... Bem, não, não. No. Fifteen tem tecnologia e fabricação incríveis que torna esses 3 motores poderosos e silenciosos ao mesmo tempo, ninguém saberá o que está acontecendo entre seu brinquedo favorito e você.

Lembre-se de limpar seu brinquedo antes e depois de cada uso com água morna e sabão PH neutro e secá-lo com um pano limpo e seco para elogiar sua vida útil. Use seu lubrificante à base de água favorito para uma noite extra molhada.

Características:

3 motores potentes e silenciosos

Funções independentes

7 funções de vibração em cada motor

Silicone macio de alta qualidade

flexível

Recarregável por USB magnético

Impermeável IPX7

ergonômico

Baixo ruído

Medições totais: 22,8 cm x 3,85 cm

Peso: 228 gr

tv8436583792315
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Dupla Ação - Varinha...

119,99 €