0

Mag'netik - Perfume com Feromonas Feminino

39,99 €
Com IVA
TV8414606513628

Magnetik é uma nova linha de produtos baseada em um ingrediente ativo da NUEI chamado PherofeelTM. Este produto atende à demanda do mercado por novos produtos com feromônios para intensificar a atração física e o desejo.

Criados com base em ingredientes à base de ervas e plantas medicinais ayurvédicas, PHEROFEELTM para ele e PHEROFEELTM para ela são uma combinação de princípios ativos elaborados com o objetivo de aumentar a sensação de atração e desejo sexual.

Eles agem como um intensificador na produção do feromônio masculino androstadienona e para emular feromônios femininos do tipo copulina.

Adequado para diabéticos, celíacos e veganos.

Sem parabenos, açúcares ou glúten.

Aroma frutado e doce.

Não testado em animais.

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

PHEROFEELTM é uma marca registrada da NUEI Cosmetics of the Night, comprovadamente eficaz e que você não encontrará em outros produtos. MAGNETIK for Her é um perfume feminino com PHEROFEELTM.

Base floral com notas de frutas e doces, fundo de lírio, frésia e sândalo. Um perfume intenso pensado para a sedução. Graças à sua concentração em PHEROFEELTM, a MAGNETIK visa acentuar a atratividade e o empoderamento feminino, com base em seus princípios ativos que mimetizam as copulinas (feromônios femininos que afetam a produção masculina de testosterona).

MAGNETIK para ela é a única colônia masculina no mercado que inclui PHEROFEELTM forher, exclusiva da NUEI.

O estudo de eficácia mostra um aumento da testosterona em voluntários do sexo masculino em comparação com outros produtos de placebo. Sua concentração de ingredientes vegetais combinados com PHEROFEELTM aumenta a duração da colônia na pele.

Aplique dois ou três sprays na pele. Este produto foi submetido a controles de segurança e notificado à Comissão da União Europeia, de acordo com os requisitos do regulamento da UE nº 1223/2009.

TV8414606513628
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Mag'netik - Perfume com...

39,99 €