0

Strap-on dupla Penetração Unisexo

69,99 €
Com IVA
TV4890808210925

Super simples de entrar e caber confortavelmente em qualquer corpo, a cinta de penetração dupla oca vibratória unissex da Lux Fetish foi criada com toneladas de versatilidade em mente.

Esta peça de fácil utilização também pode ser usada como uma solução simples para problemas de disfunção erétil e ejaculação precoce.

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Definitivamente robusto o suficiente para ser usado por ela, o Unissex (como o nome sugere!) É oco por dentro, cabendo facilmente em um pénis também. Fixado a tiras elásticas elásticas, o dildo permanece firmemente no lugar durante a brincadeira. Simplesmente entre no cós grosso e dobre as tiras de bumbum em cada lado de suas bochechas.

Sete modos de vibração constante, pulsante e crescente são ativados com o toque de um botão em um controle remoto conectado. Prenda-o no cós do arnês para que fique fora do caminho.

Em PVC sutilmente flexível, o Unissex Vibrating Hollow Double Penetration Strap On limpa facilmente usando água morna com sabão ou um bom fluido/espuma para cuidados com brinquedos. Compatível com qualquer lubrificante à base de água ou silicone de grande qualidade. Requer 2 pilhas AAA (vendidas separadamente).

* As medidas abaixo representam a parte maior do dildo.

O penetrador anal menor é de aproximadamente 5" (12,7 cm) inserível e 1 polegada (2,5 cm) de diâmetro.

TV4890808210925
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Strap-on dupla Penetração...

69,99 €