1

Strap-on Fantasy X-Tensions

84,99 €
Com IVA
TV 6039123462444

Agora você pode ser todo o homem que pode ser e satisfazer sua parceira com este potencializador de ereção fácil de usar.

Desenvolvido como uma alternativa segura, acessível e não cirúrgica para procedimentos médicos e pílulas caras, seu Fantasy X-tension lhe dará a maior, mais espessa e satisfatória vara de prazer que você já imaginou!

Perfeito para homens com disfunção erétil e problemas de desempenho intermediários, seu novo intensificador proporcionará resultados que ambos os parceiros vão adorar!

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

A extensão oca de silicone é a melhor extensão oca para homens de todos os tamanhos! Perfeito para quem sofre de disfunção erétil ou ejaculação precoce, este strap-on oco apresenta um dildo realista de 8" e tiras elásticas ajustáveis superelásticas.

Com uma cabeça cônica para facilitar a inserção, o dildo de dupla densidade apresenta nosso silicone Elite supermacio em o lado de fora, enquanto o interior oco firme apresenta revestimento Luv-Touch para conforto excepcional.

A abertura extra grande de 1,6" (4 cm) de largura acomoda facilmente a maioria dos tamanhos e se adapta perfeitamente à sua pele, e o arnês ajustável cabe em cinturas de até 50" (127 cm).

TV 6039123462444
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Strap-on Fantasy X-Tensions

84,99 €