0
  • Esgotado

Dupla Penetração Rabbit

62,99 €
Com IVA
TV603912358285

Duplique o prazer e duplique a diversão com o incrível Coelho Duplo Penetrador de Silicone! Agora vocês dois podem aproveitar a emoção da dupla penetração sem se preocupar em introduzir um terceiro parceiro na mistura!

Feito de nosso ultra-higiênico Elite Silicone ™, este penetrador duplo de bala dupla apresenta um vibrador de silicone com nervuras perfeito para explorar seu D.P. fantasias.

Esgotado

Artigo esgotado temporariamente
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

O anel peniano de silicone elástico limita as desvantagens de desempenho, proporcionando um aperto forte em seu eixo, enquanto duas balas poderosas fornecem vibrações emocionantes que vocês dois irão desfrutar!

Uma bala fica no topo do anel e desliza para dentro do estimulador clitoriano de coelho e a outra desliza dentro da base do vibrador de silicone para estimulação anal vibratória.

O vibrador de silicone macio apresenta pequenas costelas redondas de prazer que se sentem bem a cada impulso.

O anel vibratório o mantém mais longo e mais forte do que nunca, enquanto vocês dois desfrutam de vibrações alucinantes onde mais as desejam!

Com o apertar de um botão, as orelhas do coelho tremulam, tremeluzem e o deixam louco.

As orelhas de silicone macio são habilmente curvadas para se aninharem suavemente contra seu clitóris enquanto as vibrações formigantes a levam embora!

Experimente no chuveiro ou na banheira de hidromassagem e transforme a hora do banho em um momento de prazer.

TV603912358285

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Dupla Penetração Rabbit

62,99 €