0
  • Esgotado

Fenda - Luxuoso Anel Peniano 3 Motores e CR

45,15 €
Com IVA
TV8436583791899

Diga olá ao Fenda, seu novo brinquedo multifuncional favorito!

Dizemos que o Fenda é um brinquedo multifuncional porque tem tantas funções e possibilidades que não sabemos categorizá-lo.

Principalmente o Fenda é um anel vibratório com função de lamber e controle remoto, só com essas qualidades o Fenda já é considerado um brinquedo que vai te deixar sem palavras, mas para explicar suas múltiplas funcionalidades vou desenvolver um pouco mais:

Esgotado

Artigo esgotado temporariamente
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Vibração: Obviamente incluiríamos a função de vibração, 10 modos para ser exato. Esta função é sentida em toda a Fenda graças aos seus 3 motores, um na parte superior e dois colocados nos braços, onde encontrará zonas ranhuradas para um prazer extra.

Lambendo: na parte do estimulador de clitóris, uma língua pequena e sensual com 10 funções de lambedura vai estimular o clitóris nas relações.

Mas não só isso!

A função Lamber não é apenas perfeita para o clitóris, mas também para, por exemplo, os mamilos, ou qualquer outra zona erógena que desejar, seja sua ou do seu parceiro. Os braços da Fenda são hiperflexíveis, ideais para pênis de vários tamanhos, mas não só para usar como anel, mas para masturbação ou qualquer outra atividade que você desejar.

Você pode utilizar todas essas funções com os controles do próprio brinquedo ou utilizar o controle remoto sem fio incluído na Fenda, conforto e prazer ao seu alcance.

Assim como o resto da família, a Fenda é à prova d'água, seus materiais são extramacios em silicone de alta qualidade e é recarregável por USB magnético. Para que possa desfrutar a qualquer momento, os seus 3 motores fazem muito pouco barulho, ninguém saberá o seu segredo.

Lembre-se de usar seu lubrificante à base de água preferido, ,para que a experiência seja maximizada e limpe-o antes e depois do uso com um bom limpador de brinquedos!

Características:

10 modos de lamber a língua

10 modos de vibração

Com controle remoto

3 motores

Motores e funções independentes

Braços flexíveis

Resistente a água

Recarregável por SUB magnético

Feito com materiais da mais alta qualidade

Toque suave e sedoso

Motores muito silenciosos

Medidas totais: 10 cm x 6,7 cm

TV8436583791899

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Fenda - Luxuoso Anel...

45,15 €