0

Vibrador EDENY - Leve-o a Jantar

99,99 €
Com IVA
TV6959633118795

Leve a satisfação consigo onde quer que vá.

Perfeitamente curvado, se adaptando ao seu corpo perfeitamente e com discrição em mente, Edeny da Svakom envia você para um encontro sexy cheio de faíscas de desejo e, claro, vibrações poderosas.

O vibrador de calcinha da Svakom, EDENY, é perfeito para aquelas mulheres mais ousadas que gostam de brincar.

Você pode levá-lo para qualquer lugar, inclusive deixar que seu parceiro (a), controle as sensações e a intensidade da vibração.

Para que serve o Vibrador de Calcinha Edeny Svakom? O Vibrador Edeny, foi desenvolvido em material hipoalergénico, que é seguro para a saúde e facilita na hora de realizar a higienização.

Últimos artigos em stock

Sobram apenas 1 Artigos para venda
  • Visa
  • PayPal
  • MasterCard

Ele funciona por aplicativo via bluetooth, controlando a intensidade e os modos de vibração como deseja, tornando sua experiência ainda mais prazerosa.

Quais os benefícios do Vibrador Edeny com 11 Vibrações? 11 modos de vibrações e intensidade;

Recarregável;

Masturbação Criativa!

Ficha Técnica Contém: 01 Vibrador Edeny Svakom Validade: Indeterminada. Bateria: Recarregável via USB/ Tomada. Medidas: 9,1 cm de comprimento e 3,8 cm de diâmetro (medidas aproximadas).

Qual a composição do Svakom Edeny? O acessório é desenvolvido em silicone ABS e componentes eletrônicos. Como usar o Vibrador Edeny?

Após a higienização, aplique uma quantidade generosa de lubrificante na ponta de seus dedos e aplique sobre a área desejada massageando suavemente.

Para ligar ou desligar pressione o botão com setinha para cima, ou aperte a setinha para baixo, para mudar a vibração basta apertar o botão duas vezes para cima ou para baixo. E se quiser alterar a intensidade aperte uma vez o mesmo botão.

Recomenda-se utilizar o produto aliado a lubrificantes e preservativos.

Como higienizar o Vibrador Edeny? Antes e após o uso, higienize com água corrente e sabão neutro, realize movimentos para ensaboar o acessório.

Após a lavagem, seque com papel toalha ou naturalmente, ao abrigo do calor e luz excessiva.

TV6959633118795
1 Item

Referências específicas

Entregas em 24 a 48 horas

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.

Vibrador EDENY - Leve-o a...

99,99 €